domingo, 30 de dezembro de 2007

MEU NOME FELICIDADE




Faço parte da vida daqueles que tem amigos, porque
quem tem amigos é FELIZ !!!

Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por
pessoas como você, pois viver assim é ser Feliz!

Faço parte da vida daqueles que acreditam que:
Ontem é passado, amanhã é futuro,
HOJE é uma dádiva, e por isso é chamado PRESENTE
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força
do Amor, que acreditam que para uma história bonita
não há ponto final.

Eu sou casada sabiam?

Sou casado com o TEMPO.
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.
Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza...

Juntos, eu e o TEMPO tivemos três filhos:
A AMIZADE, a SABEDORIA e o AMOR .

A AMIZADE é uma menina linda, sincera, alegre.
Brilha como o sol. Une pessoas, pretende nunca ferir,
sempre consolar.

A do meio é a SABEDORIA, culta, íntegra, sempre foi
mais apegada ao Pai, o TEMPO.

A SABEDORIA e o TEMPO andam sempre juntos.
O caçula é o AMOR. Ah! como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes decide encantar apenas um coração...
Eu vivo dizendo: AMOR, você foi feito para unir
dois corações, e não infiltrar-se em apenas um.

O AMOR é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo
o pai dele, o TEMPO, e aí o TEMPO sai fechando
todas as feridas que o AMOR abriu!
Tudo no final sempre dá certo, se ainda, não deu,
é porque não chegou o final.

Por isso, acredite sempre na minha família.
Acredite no TEMPO, na AMIZADE, na SABEDORIA e,
principalmente no AMOR. Aí, com certeza um dia, eu,
a FELICIDADE, baterei à sua porta !!!

Tenha TEMPO para os Sonhos!!!
Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas.
E não esqueça: Sorria... Sempre!!!

Nenhum comentário: