sexta-feira, 21 de março de 2008

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO




® Silvana Duboc

Um dia vais lembrar de mim,com toda certeza vai ser assim. Vais estar cansado da vida já pensando em partir daqui e aí... vais lembrar de mim.

Mas vai ser horrível pra ti essa lembrança,ela virá cheia de remorsos. E sem nenhuma esperança. Mas ainda assim irás lembrar de mim.

Só que eu terei ficado lá atrás, em algum lugar do teu passado. Tu perceberás então como poderia ter sido bom.Quanta coisa que tu desperdiçaste, por falta de coragem de querer ser feliz.

Tu hás de perceber como me fizeste sofrer, como foram tantas as nossas alegrias,
e mesmo assim tu não as vias.

Há de existir um momento, em que, no fundo do teu pensamento, tu chamarás por mim.

Tu gritarás meu nome e terás fome de me ver. Tu vais chorar, vais lamentar, mas não terei mais como voltar.

Estarei trancada no teu passado... tu não terás a chave pra me soltar. Eu não terei como fugir e voltar pra ti.

Estaremos definitivamente separados.

Tristes, magoados, sofridos e cansados... mas vais lembrar de mim





Um comentário:

Ocenilda disse...

Querida irma e amiga Van,

Quero que saiba que sempre vai poder contar comigo. Onde quer que eu esteja, estarei sempre pensando em você e no seu bem estar. No passado, no presente ou no futuro, somos irmas e amigas porque nos adotamos. Nao temos o mesmo sangue, mas os vinculos que me unem a você e a sua familia sao muito fortes. Em algum lugar do passado, ja nos encontramos e tivemos uma historia comum, quem sabe, se nao pertencemos, em algum lugar do passado, a uma so familia?
Eu estou aqui de braços abertos para acolhê-la e segurar na sua mao quando você precisar de mim. Nao se acanhe de modo nenhum em me fazer um sinal.
Beijo no seu coraçao. Fique com Deus.

Ocenilda