quarta-feira, 14 de maio de 2008

Sou Gaivota




Glórinha Anchieta – GG
Madrugada 09/05/2008
Poesias de outono

Minhas penas
São para voar
Jamais para me prender
As desilusões

Meu ninho
É onde tiver carinho
Meu vôo
É para conhecer o pleno

Eu quero
É viajar
Por esse mundo gigante
Pousar em cada estrela desse céu
Em cada coração
Que bem me quiser

Quero visitar os beija-flores
E receber deles néctar de carinho
Quero ter muitas histórias pra contar
De todo bem que nesse mundo eu avistei
De toda a beleza que a natureza me deu

Por isso
A plenitude do meu peito
Não vem do que meus olhos vêem
Ela é o universo
Que minha alma
Conquistou
E segue por esse mundo
Através do meu olhar

Minha visão
É a janela por onde passa
A Gaivota do meu interior
Que segue voo
Em êxtase de viver




Nenhum comentário: