segunda-feira, 14 de julho de 2008

Para alguém especial...O meu amigo Pel


Charles Chaplin, Frases de um gênio

Luzes da Ribalta




Esse é o Thiago de Freitas meu amigo Pel




do meu para o seu coração

Luzes da Ribalta

Vidas que se acabam a sorrir

Luzes que se apagam, nada mais

É sonhar em vão tentar aos outros iludir

Se o que se foi pra nós

Não voltará jamais

Para que chorar o que passou

Lamentar perdidas ilusões

Se o ideal que sempre nos acalentou

Renascerá em outros corações

Thiago como sei que você se identifica com o Charles Chaplin postei dois videos prá você, quero que saiba que acredito em você, nos seus sonhos, no seu potencial, na sua força e na sua capacidade de vencer os obstáculos que a vida te impôs.Lembre-se, que não está sozinho, você tem uma família maravilhosa que te ama, os seus amigos e eu a Pelzona aqui, você é importante prá nós. Quero que saibas do carinho que tenho por ti.Presta atenção no trecho dessa música ...

Para que chorar o que passou

Lamentar perdidas ilusões

Se o ideal que sempre nos acalentou

Renascerá em outros corações


Renascemos a cada dia através do milagre da vida, novos sonhos virão, assim como novos amores e tudo mais, te desejo sucesso amigo.

Com carinho da sua amiga Pel(é assim que o Thiago me chama)


Nenhum comentário: