sábado, 6 de setembro de 2008

Às vezes não sei quem sou...


{sem menção do autor)

Às vezes não sei quem sou...
Ando perdida nestas encruzilhadas
que a vida me propõe...
Por vezes sigo mesmo o caminho errado,
somente para me aperceber de que
já não me é dada a oportunidade
de trilhar o certo...
Aprendi que há coisas que simplesmente
não estão destinadas a acontecer,
enquanto outras são simplesmente inevitáveis,
independentemente da minha vontade
de querer ou não contrariá-las.
Quando a vida me magoa
deixo que a chuva se misture às minhas lágrimas
e sigo em frente...
Sempre em frente...
Uma folha jogada no vento...
À mercê das suas correntes...
Com nada mais que uma tênue esperança
de chegar a bom porto...
Esta sou eu...
E estas as minhas palavras...
Parte daquilo que fui,
parte daquilo que sou...
Necessariamente parte do que serei...

Nenhum comentário: