segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um ano ...uauuuuuuuuu




Esse blog é o meu xodó, é meu companheiro de muitas horas, meu amigo, meu confidente e porque não dizer o meu amor. Tem um texto de um psicanalista que diz que toda mulher precisa ter um "amante" a conotação de amante é para tudo aquilo que te apaixona, e te dá prazer, portanto o blog é o meu amante rsrsrs
De certa forma deixo transparecer através de minhas preferências um pouco do meu mundo, um pouco de mim o que vai na minh'alma.

Revela momentos de saudade, alegria, melancolia, sonhos...fantasias e outras coisas mais...

Sou o que sou, simples, transparente, sensível, romântica. Acredito no amor de todas as formas, o que faz de mim uma eterna sonhadora. Acredito nas pessoas e num mundo melhor. "A paz do mundo começa em mim, se tenho amor com certeza sou feliz"

Agradeço aos meus amigos, colegas de trabalho, aos meu queridos leitores que deixam aqui sua marca através de comentários, de carinho e de incentivo. Aproveito a oportunidade para desejar a todos um FELIZ NATAL e um 2009 de muita paz, saúde e realizações .
O meu muito obrigado, beijos do meu para o seu coração.

Carinhosamente.

VAN






Um comentário:

Unknown disse...

Ola querida amiga. Venho aqui dar o meus parabéns pelo belo Blog que tens e pela forma tão romântica que levas os poemas até outras pessoas. um beijao