segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

"Prefiro as amargas verdades que as doces mentiras."

(sem menção do autor)

Sempre digo que dispenso elogios feitos da boca prá fora e que me fazem iludir...

Há algum tempo que acordo dos sonhos...
me olho no espelho...
e me entristeço com o mundo, simplesmente porque alguém,em algum dia...
e sem qualquer motivo...
achou que podia brincar ...
com meus sentimentos...
com minha vida.

Nao diga o que não sente...
não faça o que não quer...
não fique com quem não ama...
não prometa amor por quem nada sente...
jamais jogue com a carência afetiva de ninguém...

Um dia a vida de forma muito amarga cobrará isto de você...
e a tal solidão baterá a sua porta...
chegará de mansinho...
falando bonito...
soando falso...
e simplesmente ficará...
e você descobrirá tudo que jogou fora, por imaturidade ou insensatez.

Nada no mundo substitui o sentimento sincero...
e a amizade verdadeira.

Nenhum comentário: