sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Tema de Não quero ver você Triste - Marisa Monte






















Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos
Sente o céu, repara o Mar
Há muito mais pra eu te mostrar
Não chore não,não fique triste assim

Eu te amo tanto
Que teu pranto fez-se canto pra mim
Sorria por favor,tenha esperança

(Falado: Erasmo Carlos)
O que é que você tem, conta pra mim
Não quero ver você triste assim
Não fique triste, o mundo é bom
A felicidade até existe
Enxugue a lágrima, pare de chorar
Você vai ver que tudo vai passar
Você vai sorrir outra vez ,
Que mal alguém lhe fez, conta pra mim
Não quero ver você triste assim

Sente o céu e esse é o luar
Que eu quero ver no teu olhar
Eu só queria ter você pra mim

Eu te amo tanto
Que teu pranto fez-se canto pra mim
Sorria por favor, tenha esperança

(Falado: Erasmo Carlos)
Olha ,vamos sair?
Prá que saber aonde ir
Eu só quero ver você sorrir
Enxugue a lágrima, não chore mais
Olha que céu azul, azul até demais
Esqueça o mal, pense só no bem
Que assim a felicidade um dia vem
Agora uma canção, canta pra mim
Não quero ver você tão triste assim.

Um comentário:

C.Helena disse...

Admiro a sua luta pra provar que o mundo é fascinante, que vale a pena viver, amar e crer. Precisamos disso. Seu blog está cada vez mais cativante! É mais fácil viver nesse mundo, sabendo que nele existe alguém como vc. Portanto, não pare nunca. Continue nos mostrando através de seu blog as belezas que as vezes não conseguimos ver.
Bjs