quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Quando se vê, já são seis horas...



Quando se vê, já são seis horas...

Quando se vê, já é sexta-feira...

Quando se vê, já é Natal...

Quando se vê, já terminou o ano...

"A vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, passaram-se 50 anos

Quando se vê, não sabemos mais por onde andam
nossos amigos.

Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.

Agora, é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado, um dia, uma oportunidade,
eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada e inútil das horas.

Seguraria todos os meus amigos, que já não sei
onde e como estão, e diria:

Vocês são extremamente importantes para mim.

Seguraria o meu amor, que está, há muito, à minha frente,
e diria:

Eu te amo.

Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta
devido à falta de tempo.

Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo,
por puro medo de ser feliz.

A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente...
não voltará mais. "


Mário Quintana

Nenhum comentário: