terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"Escreva-me



Quando o vento tiver desfolhado as árvores
Os outros tiverem ido ao cinema
E você quiser ficar sozinho
Se você não quer falar muito
Então escreva-me

Fará você se sentir menos frágil
Quando nas pessoas encontrar
Somente indiferença
Jamais se esqueça de mim

E se você não tiver
Nada de particular para dizer
Não precisa se preocupar
Eu saberei entender

Pra mim, basta saber
Que você pensa em mim ao menos um minuto
Porque eu sei ficar contente
Mesmo com um simples olá

Falta tão pouco
Para ficarmos mais perto

Escreva-me
Quando o céu parecer mais claro
As jornadas se tornarem longas
Mas não espere pela noite

Se você tem vontade de cantar...
Escreva-me

Mesmo quando você achar
Que está apaixonado

Um comentário:

C.Helena disse...

Nos momentos de fragilidade, qdo mtos são indiferentes, é mto bom saber q podemos contar com alguém, basta saber. Qdo o caminho for difícil, e mtos se afastarem, bom sabermos q, em algum lugar do mundo, alguém torce pela gente... É magnífico saber q alguém pensa na gente. Cada dia vc ilumina nossas vidas c belíssimas mensagens, Van. Elas nos fazem acreditar, na hora q lemos, q no mundo ninguém está totalmente sozinho, q cada um d nós tem a sua devida importância. Valeu! Essa foi show!!!