quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

MEU FILHO...O QUE POSSO...


Esse é o meu gatinho, o meu filho querido.

Eu lhe dei a vida...
mas não posso vivê-la por você.
Eu posso mostrar-lhe os caminhos...
mas não posso estar neles para liderar
você.
Eu posso levá-lo à igreja...
mas não posso fazer com que tenha fé.
Eu posso mostrar-lhes a diferença
entre o certo e o errado...
mas não posso sempre decidir por você.
Eu posso comprar-lhe roupas bonitas...
mas não posso fazê-lo bonito por dentro.
Eu posso lhe dar conselho...
mas não posso segui-lo por você.
Eu posso lhe dar amor...
mas não posso impô-lo à você.
Eu posso ensiná-lo a compartilhar...
mas não posso fazê-lo generoso.
Eu posso ensinar-lhe o respeito...
mas não posso forçá-lo a ser respeitoso.
Eu posso aconselhá-lo sobre amigos...
mas não posso escolhê-los por você.
Eu posso alertá-lo sobre sexo seguro...
mas não posso mantê-lo puro.
Eu posso informá-lo sobre álcool e drogas...
mas não posso dizer "NÃO" por você.
Eu posso falar-lhe sobre sucesso...
mas não posso alcançá-lo por você.
Eu posso ensiná-lo sobre gentileza...
mas não posso forçá-lo a ser gentil.
Eu posso orar por você ...
mas não posso impor-lhe a DEUS.
Eu posso falar-lhe da vida..
mas não posso dar-lhe vida eterna.

Eu posso dar-lhe amor incondicional
por toda a minha existência...
(sem menção do autor)
E ISSO EU FAREI!!!SEMPRE!!!!!
Com todo o meu amor por você!
Te amooooooooooooooo

Você Adeildo é o meu guerreiro,
e através de sua fé
vencerá todos os obstáculos.
Te amoooooooo gatucho



Nenhum comentário: