domingo, 19 de outubro de 2008

Enquanto você dormia....


Enquanto você dormia...
tentei descobrir
a receita da felicidade
para dar a você
em doses homeopáticas
para que ficasse dependente de mim
Esse é o meu lado EGOISTA!
Enquanto você dormia...
Tentei negociar com DEUS
alguns anos de vida
em troca de um par de asas
que me permitisse alçar voô até você...
Esse é o meu lado SONHADORA
Enquanto você dormia...
aprisionei o vento,
silenciei os sons da noite
e calei os seresteiros
para que o silêncio embalasse seu sono...
Esse é o meu lado ANJO DA GUARDA
Enquanto você dormia...
Apaguei todas as estrelas,
desliguei a lua
Coloquei vaga-lumes atrás das montanhas
E pedi as nuvenspara embalar você...
Esse é o meu lado FADA!
Enquanto você dormia...
Encomendei um amanhecer perfeito.
pedi ao sol para despertar depois de você
e iluminar os caminhos do seu dia
Esse é o meu lado BRUXINHA!

Tentei me manter acordada
para sentir o quanto te amo,
até concluir que melhor era dormir
e encontrar você no sonho...
Esse é meu lado carente

Enquanto você dormia eu tecia sonhos
com os fios de lembranças de nós dois,
enquanto meus olhos relutavam entre,
o sonho e o despertar...
Esse é o meu lado SAUDADE!
Enquanto você dormia
pensei numa frase que traduzisse
meu sentimento para que você less
e enquanto eu dormia.

Esse é o meu lado AMOR!


Já disse hoje, que eu te amo?



Nenhum comentário: