domingo, 26 de abril de 2009

Queria que você saísse dos meus sonhos




Rosalva Rela

Queria que você saísse dos meus sonhos,

Dos sonhos onde te imagino... e estivesse aqui.

Queria que visse em meus olhos, em meus gestos

O que com palavras não consigo traduzir.


Queria que você saísse dos meus sonhos

Onde nada falamos, mas dizemos tudo...

Não nos tocamos...

Apenas nos olhamos...

Olhamo-nos nos olhos

E os meus te dizem o que não sei dizer...


Queria que você saísse dos meus sonhos

E na transparências de meus gestos mudos

Visse a verdade das coisas que não digo...

Por não conseguir encontrar palavras...


Queria que você saísse dos meus sonhos

Para de mãos dadas caminhar comigo...

Já não temos tanto tempo...

Olha... a vida está passando...

Vem...


Queria que você saísse dos meus sonhos

Para vir comigo, olhar a luz da Lua,

E comigo se aquecer quando houver Sol...

Vem...


Queria que você saísse do meu sonho

E me desse, quem sabe,

A última chance de ser feliz!!!




Nenhum comentário: