segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tente outra vez

Sempre admirei o trabalho do Raul e conhecia a música Tente outra vez, mas ao editar o vídeo fui tomada pela emoção por diversas vezes, porque agora ela tinha um significado especial.
Esse video é um presente do Gui para o seu pai Wanderley Theves o Xumby



A segunda imagem do video é o olho do meu filho,
 quando fez o exame do Anel de Kayser Fleisher 
um dos exames que diagnostica 
a doença de Wilson, 
quando apresenta o Anel de cobre



O nosso homenageado o
 Sr Wanderley Theves Pai do Gui e o Avó


Família e amigos



Ele descreve essa imagem nas fotos do orkut 
como o primeiro presente que ele recebeu


Meu amigo Guikherme Theves (Gui)


Esse é o amigo que lhe tirou da depressão

Laika

Ontem dia 03/01 fiquei teclando na madrugada com o Gui . Perguntei como ele estava e ele me respondeu que apesar da dificuldade para ingerir os alimentos estava animadíssimo. Ele disse: esse final de ano foi fantástico pra mim, no Natal meus avós por parte do meu pai vieram aqui. No dia de natal vieram aqui em casa 4 dos meus primos por parte de mãe, vieram a pé pra cá, já que a casa da nona fica pertinho, vieram fazendo uma barulheira sem tamanho, sabe como é...família de italianos. Até um padrinho meu por parte de pai que nunca havia vindo me visitar apareceu. Mas a maior foi na virada de ano, minha nona e a família quase inteira veio aqui em casa só faltaram os primos, mas o meu melhor primo e amigo veio. Quando deu a virada meu pai me abraçou e disse (com os olhos marejados de lagrimas): "como já dizia raulzito: se é de batalhas que se vive a vida, tente outra vez" eu me emociono só de lembrar disso e ontem vieram meus avós paternos. A partir daí combinamos que faríamos uma surpresa para o sr. Wanderley, pai do Gui, já que ele gosta tanto do Raul editaríamos um vídeo para presenteá-lo. 


Hoje ao acordar foi a primeira coisa que eu fiz, trabalhar na edição do vídeo. Fiquei emocionada a cada imagem, a cada frase, porque conhecia o significado daquela música para o Wanderley. Assim como os meus filhos o Gui é portador da doença de Wilson, à dois anos alimenta-se por uma sonda, pois não consegue ingerir os alimentos, ainda ..não anda, ainda..não fala. O meu amigo tem 22 anos e é um ser humano maravilhoso Te amo Gui, obrigada por vc existir.


Tua sempre amiga Van

Beijos do meu para o seu coração




Nenhum comentário: