segunda-feira, 8 de março de 2010

WOMAN




MULHER

Mulher, eu quase não consigo expressar
Minhas emoções confusas na minha negligência.
Afinal de contas, estou eternamente em dívida contigo.
E, mulher, eu tentarei expressar
Meus sentimentos interiores e gratidão
Por me mostrar o significado do sucesso.

Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo.
Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo.

Mulher, eu sei que compreendes
A criancinha dentro do homem.
Por favor, lembra-te: minha vida está em tuas mãos.
E, mulher, mantem-me próximo do teu coração
Porém distantes, não nos mantenhas separados.
Afinal de contas, está escrito nas estrelas...

Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo.
Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo,
Bem...

Mulher, por favor deixa-me explicar:
Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.
Então, deixa-me dizer-te de novo e de novo e de novo:

Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim...


Nenhum comentário: