domingo, 22 de junho de 2008

Eu só queria



(Cora Maria)

Eu só queria um ombro para encostar
E dizer a falta que o ser Humano me faz...
Eu só queria me acomodar em um colo,
E sentir o calor do amor,
Assim como o corpo é aquecido
Quando exposto ao raio de sol

Eu só não queria ser tão ausente
No coração de tanta gente

Eu queria quase nada,,,
Tão pouco o que eu queria...

Queria compreensão, ternura e um pouco de razão,
Queria um sorriso gostoso despretensioso,
Um abraço doado, apertado, sensibilizado.

Um “ Eu te amo” de coração...

Queria ganhar um pouquinho de algum chão,
sem poeiras da imaginação.
Queria continuar a acreditar
que pessoas ainda são capazes de se doarem,

Eu só queria dentro de mundo com tanta gente
Ter o imenso prazer, de pelo menos à alguém dizer
Por ti vale todo meu viver!
Eu simplesmente queria.....

Eu só queria...


Um comentário:

Unknown disse...

Tia, o seu blog está Show de bola.Parabéns
Te amooooooooooooo
Lisarb