terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu te procuro





Rosalva Rela

Busquei você em cada sonho meu
E a cada despertar,
Se estivesse em paz,
Sabia ter te encontrado...

Um dia, em sonho só, você já não me bastava,
E fui à rua, tentando imaginar teu rosto
Procurando, em cada estranho,
Um traço familiar...

Busquei você em cada esquina,
Seguia passos e então descobria,
Não era você e me decepcionava...
Por trás das portas e janelas fechadas,

Imaginei você, também sonhando,
Quem sabe até, a me procurar...
Dia a dia, intensifiquei a busca
E o tempo, não deixou de passar...

Perguntei por você a alguns estranhos
Descrevi você, que não sei quem é...
A cor dos olhos que eu nunca vi,
A pele, os cabelos que nem imaginava...

Sabia apenas que existia e então,
Por amor, eu te buscava...

Ah!!! As coisas que pensei fazer!
Queria viver os sonhos em que você estava
Porque ali, quando me tocava,
O que sentia, não consigo descrever...

Chamaram-me louca, porque te procurava
Homem sem rosto, sem corpo, sem pele nem cor,
Um sonho apenas,
Um sonho de amor...
E no desespero de te encontrar
Cheguei a dizer a quem me questionava:
" É ele o homem da minha vida!!!!
Também me ama, mas não sabe ainda,
Precisa me conhecer!!!
Temos urgência em nos encontrar!!!"





Nenhum comentário: