terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Para alguém especial




Ontem dia 09/02 seria comemorado o aniversário de uma mulher maravilhosa, guerreira, humana, só que ela já não está entre nós, a minha flor de maracujá, a minha mamãe.Fiquei orfã de pai aos 9 anos, minha mãe foi pai e mãe, era tudo prá mim.
Sua Vaneidinha (era assim que ela me chamava) está aqui fazendo juz a tudo que você ensinou. A saudade mora em mim, mora em nós que continuamos te amando.
Te amarei sempre Adelaide, porque laços de família são eternos. Se mil vidas eu tivesse, nas mil vidas desejaria ser tua filha, sinto falta do seu carinho, dos seus conselhos. Quando ela me via chateada dizia: Minha filha tudo na vida só tem o valor que a gente dá. Uma grande verdade mamãe, e outras tantas que você me ensinou.
Ela sempre cantava uma música para seu grande amor(meu pai) "Saudade, meu bem saudade. Saudade do meu amor, que foi embora e nunca mais voltou" E hoje eu canto prá você mamãe.
Ela adorava essa música de Roberto Carlos- A cigana
Prá você mamãe com carinho






Nenhum comentário: