quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Endless Love - Lionel Richie & Diana Ross





Endless Love
(Amor sem fim)

My love
Meu amor,
There's only you in my life
Existe apenas você em minha vida,
The only thing that's right
A única coisa que é certa.

My first love
Meu primeiro amor,
You're every breath that I take
Você é todo suspiro que dou,
You're every step I make
Você é todo passo que dou.

And I
E eu,
I want to share
Eu quero compartilhar
All my love with you
Todo meu amor com você.
No one else will do
Nenhuma outra vai servir.
And your eyes
E seus olhos,
They tell me how much you care
Eles me dizem o quanto você se preocupa.
Oh, yes you will always be
Oh, sim, você sempre será
My endless love
Meu amor sem fim.

Two hearts
Dois corações,
Two hearts that beat as one
Dois corações que pulsam como um único.
Our lives had just begun
Nossas vidas apenas começaram.
Forever
Para sempre,
I'll hold you close in my arms
Eu te manterei junto de meus braços.
I can't resist your charms
Não consigo resistir aos seus encantos.
And love
E amor,
I'll be a fool for you
Serei um bobo por você,
I'm sure
Tenho certeza.
You know I don't mind
Você sabe que não me importo,
You know I don't mind
Você sabe que não me importo,

'Cause you
Pois você,
You mean the world to me
Você significa o mundo para mim.
Oh, I know
Oh, eu sei
I know I found in you
Eu sei que encontrei em você
My endless love
Meu amor sem fim.

And love
E amor,
I'll be a fool for you
Serei um bobo por você,
I'm sure
Tenho certeza.
You know I don't mind
Você sabe que não me importo,
You know I don't mind
Você sabe que não me importo,
And yes
E, sim
You'll be the only one
Você será a única,
'Cause no one can't deny
Pois ninguém pode negar
This love I have inside
Este amor que tenho aqui dentro
And I'll give it all to you
E vou dá-lo todo para você,
My love
Meu amor
My endless love...
Meu amor sem fim.

Um comentário:

Ocenilda disse...

Amiga,

As suas mensagens transbordam de amor! Se alguém estiver carente desse nobre sentimento, aconselho vir diariamente dar uma passadinha aqui nesse seu magnifico blog, porque tem amor de sobra para todo mundo, os carentes, bem-amados, os mal-amados. Que maravilha. Continue com essa linda inspiraçao que Deus lhe deu. Beijos no seu coraçao.

Ocenilda