sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Esta saudade és tu




Carlos Lopes

Esta minha saudade és tu…
Esta minha saudade de ti,
Do teu sorriso, do teu corpo
da minha visão vaga, do teu abdómen
No meu anseio imprudente, ver tuas mãos
Em deslizes desordenados pelo teu corpo
Esta saudade és tu
Do teu sorriso,
Da tua boca, cerrada em movimento de desejo
É da tua voz revestida em silênciodas
tuas palavras, mesmo curtas…
São longas dentro de mim
Esta saudade és tu
Do teu corpo,
feito de pimenta e chocolate das tuas carícias,
mesmo distantes
deixando minha mente, em perversos sonhos.
Esta saudade és tu...
É a carência de sentir
cada momento outra vez, da loucura
Esta minha saudade...
és tu

Um comentário:

Ocenilda disse...

A saudade é algo que é gostoso quando vem, mas é também triste quando vai porque nos faz lembrar que nao podemos voltar no tempo, a nao ser em forma de pensamento e quando voltamos à realidade, muitas vezes, ao invés de encontrarmos o reconforto para as feridas da alma, damos de cara com as frustraçoes do nao vivido.

Beijos no seu coraçao.

Ocenilda