domingo, 10 de fevereiro de 2008

Stand By Me - John Lennon






















Stand By Me (tradução)
John Lennon
Composição: John Lennon

Quando a noite chega
E a terra está escura
E a lua é a única luz que nós veremos
Não, eu não terei medo,
não, eu não terei medo
Apenas se você ficar ao meu lado,
fique ao meu lado

E querida, querida,
fique ao meu lado,
oh agora agora fique ao meu lado
Fique ao meu lado, fique ao meu lado

Se o céu no que nós olhamos
Deva explodir e cair
E as montanhas devam se esmigalhar no mar
Eu não chorarei, eu não chorarei,
não, eu não derramarei uma lágrima
Apenas se você ficar ao meu lado,
fique ao meu lado

E querida, querida, fique ao meu lado,
fique ao meu lado
Fique ao meu lado, fique ao meu lado,
Fique ao meu lado, sim

Quando você estiver em perigo
agora, agora, fique ao meu lado
Oh fique ao meu lado, fique ao meu lado,
fique ao meu lado

Querida, querida , fique ao meu lado,
fique ao meu lado
Oh fique ao meu lado,
fique ao meu lado fique ao meu lado.

Um comentário:

Ocenilda disse...

Amiga,

Ficarei sempre ao seu lado, mesmo se algum dia, a vida nos afastar, ficarei nas lembranças do seu coraçao e da sua mente, assim como você também ficara nas minhas lembranças porque a verdadeira amizade, para continuar viva, nao precisa necessariamente do contato fisico e diario, se for assim, pode ter certeza que essa nao é uma verdadeira amizade.

Beijos em seu coraçao.

Ocenilda