quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Nat & Natalie Cole "Unforgettable"







Unforgettable (tradução)
Natalie Cole

INESQUECÍVEL

Inesquecível, isso é o que você é
Inesquecível, entretanto próximo ou longe
Como uma canção de amor que gruda em mim
Como o pensamento das coisas que você me faz
Nunca antes será alguém a mais
Inesquecível em todos os sentidos
E sempre (e sempre)
Isso é como você ficará (isso é como você ficará)
Isso é por que meu bem, é incrível
Que alguém tão inesquecível
Pense que eu também seja inesquecível.

Não, Nunca antes será alguém a mais
Ooh inesquecível (inesquecível)
Em todos os sentidos (em todos os sentidos)
E sempre (e sempre)
Isso é como você ficará (isso é como você ficará)
Isso é por que meu bem, é incrível
Que alguém tão inesquecível
Pense que eu também seja inesquecível.

Um comentário:

Ocenilda disse...

Você, amiga querida, torna essa pagina inesquecivel e diariamente procurada. O seu bom gosto faz de você uma pessoa especial, unica, que merece todo o amor e a felicidade do mundo. Pois você, tal como a letra da cançao, é uma pessoa inesquecivel e querida.
Beijao.

Ocenilda